Os fãs de MMA em Curitiba têm um motivo a mais para torcer pelo lutador local Guilherme Antunes, também conhecido como “Jab”. O Grupo Bávaro da Rua 24 Horas anunciou que, caso Antunes vença sua próxima luta no Budo Sento Championship, oferecerá 200 chopes grátis para celebrar a vitória.

guilherme antunes lutador
Foto: Divulgação

Antunes, natural de Curitiba, enfrentará o mexicano Isaac Ruelas nesta sexta-feira (28), em um combate ao vivo no Budo Sento Championship, realizado na Cidade do México. A luta promete ser um desafio emocionante, com ambos os lutadores se preparando intensamente para conquistar a vitória.

O Grupo Bávaro da Rua 24 Horas decidiu apoiar o atleta local oferecendo essa generosa recompensa. Serão 200 chopes distribuídos de graça para os clientes, caso o curitibano vença a luta. 

“Queremos que toda a cidade se una em apoio ao nosso campeão. Nada melhor do que celebrar com chopes gratuitos em um dos pontos mais icônicos de Curitiba”, afirmou Luiz Breda, sócio fundador do Bávaro. “Estamos confiantes de que Jab trará mais essa vitória para nós”, diz confiante.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Rua 24 Horas dará 200 chopes se o curitibano Jab vencer luta 

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.