O Quartel do Boqueirão ficou movimentado neste sábado (25) durante a festa especial de Dia das Crianças promovida pela Banda B e Ric RECORD. A programação gratuita reuniu mais de 5 mil pessoas — famílias inteiras em um dia ensolarado, repleto de diversão e muita alegria.
A comemoração, que precisou ser adiada no início do mês por causa do tempo, compensou a espera com uma estrutura completa: brinquedos infláveis, cama elástica, pipoca, algodão doce e muita música. A criançada também se refrescou com o banho de mangueira do Corpo de Bombeiros.

Entre os que aproveitaram cada momento estava Betânia Ferreira, moradora de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), que levou os filhos para curtir a festa.
“Eu gostei bastante, a gente ficou bastante tempo brincando, muito bom. Deus abençoou com um sol bonito. Estamos muito felizes”
contou Betânia, em entrevista à Banda B.
O casal Orlando Antunes e Eva Rodrigues, do bairro Uberaba, aproveitaram o evento para conhecer de perto os comunicadores da Banda B.
“Estamos aproveitando a festa. Vocês são muito bons! É uma atração pra toda a família, bem gostoso. É muito importante conhecer vocês, a gente acompanha sempre”
disse Orlando.
Quem também não escondeu a empolgação foi Valentina Borges, moradora do Boqueirão, que participou das brincadeiras com a irmã e a avó.
“A festa está muito divertida. A gente fez várias brincadeiras com os palhaços, foi muito legal. E os shows também estão bem legais”
afirmou Valentina.
O evento também contou com apresentações da Família Folhas, da Prefeitura de Curitiba, e do Grupo Especialistas da Alegria, que transformaram o espaço em um verdadeiro universo lúdico.
Todo o elenco de comunicadores da Banda B participou da festa, interagindo com o público e transmitindo o programa Oi Oi Gente Querida diretamente do quartel. A Ric RECORD também marcou presença com participações ao vivo no Balanço Geral.




