Um jovem, de 26 anos, morreu após sofrer um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro, que teria furado uma preferencial no cruzamento entre a rua Gumercindo Rosa Pimenta com Av. Manoel Ribas no bairro Cachoeira, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na tarde deste sábado (20) e o rapaz morreu no local.

 

Foto: Marcelo Borges/Banda B

 

Segundo apurado pela Banda B, em conversa com uma testemunha, que não quis se identificar, a motocicleta pilotada pela vítima estaria, junto de outra moto, percorrendo a via em alta velocidade quando colidiu contra o veículo de modelo Montana. “Eu vi quando eles descendo a rodovia em alta velocidade, deram a volta na rotatória e subiram de novo muito rápido”, descreveu.

A testemunha ainda classificou que ambos estariam errados: “Ela [motorista da Montana] furou a preferencial e ele [motociclista] estava muito rápido. Os dois estavam errados, mas ele, infelizmente, acabou pagando com a vida, ?”, indagou.

A pessoa que conversou com a Banda B também relatou que naquela região há muita imprudência e acidentes, e que falta fiscalização.

Ainda, havia uma pessoa na garupa da moto, que foi levada ao hospital com a perna quebrada. A motorista do carro também ficou ferida.

A Polícia Militar e o Samu estiveram no local. O corpo do motociclista foi recolhido ao Instituto Médico Legal.

Vídeo

Nas imagens, que impressionam, mostram a vítima ‘voando’ por cima do veículo após a colisão.