Programa irá ao ar todo domingo (Foto: Banda B)

 

Estreia neste domingo um espaço único para o debate da Região Metropolitana de Curitiba. O Jornal Metropolitano é o novo produto do Jornalismo da Banda B, com a intenção de discutir, pensar e ajudar no desenvolvimento das cidades que fazem parte da Grande Curitiba.

O programa irá ao ar todo o domingo na AM 550, a partir das 6h, e terá a apresentação dos jornalistas Elizangela Jubanski e Luiz Henrique de Oliveira. Além disso, o semanal também será disponibilizado no Portal da Banda B.

Para o coordenador de Jornalismo da Banda B, Geovane Barreiro, é uma oportunidade única dada pela emissora com maior audiência entre as cidades metropolitanas. “Serviço público, história, turismo, passado e futuro. O papel da gestão pública e da população no desenvolvimento das cidades. É um projeto que colherá muitos frutos com toda a certeza”, explicou.

Na estreia, vamos debater como a iniciativa privada e gestão pública pensam juntas no desenvolvimento das cidades; desbravar a história da Cidade da Água; viajar por um belo turismo rural; conhecer uma produção peculiar que movimenta a economia de uma cidade; saber como a população pode por a mão na massa no desenvolvimento de um município e mostrar a preocupação com o desmembramento das zonas eleitorais.

Assista a chamada: