Eventos terão troca de figurinhas – Foto: reprodução You Tube

Futebol é paixão nacional e em época de Copa do Mundo, uma brincadeira antiga, como a troca de figurinhas, também ganha muitos apaixonados. O Condor Super Center, buscando proporcionar um ambiente alusivo ao mundial inicia neste sábado, dia 28 de abril, no Hiper Água Verde, a “Liga de Figurinhas Condor”, que das 14h às 18h vai receber os colecionadores com food trucks e brincadeiras em um espaço decorado especialmente para a ocasião.

Para quem quer adquirir o álbum e as figurinhas, o Condor está vendendo em suas lojas. Já para quem está com jogadores repetidos ou está em busca daquelas mais raras e difíceis de encontrar, a melhor opção é entrar para a “Liga de Figurinhas Condor” e negociar com os demais colecionadores.

“O evento será como uma verdadeira imersão na copa e o nosso objetivo é se tornar referência como o ponto de troca da cidade. Mais do que oferecer um espaço para os colecionadores, queremos recebê-los em clima de festa e promover a interação e o lazer em um ambiente lúdico, pensado para toda a família”, afirma a diretora de marketing do Condor, Elaine Munhoz.

A ação será realizada todos os sábados e vai intercalar com o Hiper da Avenida das Torres.

Segue o cronograma:

SERVIÇO

Hiper Condor Água Verde: Avenida Água Verde, 860, Curitiba/PR
Hiper Condor Torres: Avenida Comendador Franco, 6005, Curitiba/PR