Um Megane preto e um Ford Ka branco se envolveram em um acidente que terminou com três feridos, no final da tarde desta segunda-feira (13), no cruzamento entre as ruas Araguaia e Coronel Arthur de Abreu, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. De acordo com testemunhas, os ocupantes do Megane estariam usando drogas e se assustaram com a presença de uma viatura da Polícia Militar (PM). Eles fugiram do local antes da chegada da polícia.

(Foto: Daniela Sevieri/Banda B)

De acordo com o tenente Salata, do 20ª Batalhão da PM, a localização de um dos indivíduos que evadiu-se da cena do acidente foi descoberta através de uma denúncia anônima. “Nos foi repassada a localização desse envolvido no acidente e nos deslocamos para esse endereço. Lá descobrimos que o envolvido seria filho do proprietário do carro e que o veículo teria sido roubado, isso segundo a irmã dele”, contou o tenente.

Após notaram a presença de uma viatura, motorista e passageiro do Megane teriam tentado fugir assustados. “Conforme nos foi relatado, eles estavam fazendo uso de entorpecentes dentro do veículo e no momento que eles passaram por uma viatura da PM ficaram preocupados e começaram a se evadir. Foi quando cruzaram com o carro dessa família e deixaram três vítimas”, afirmou Salata.

As vítimas, entre elas um idoso, foram encaminhadas para o hospital conscientes e com ferimentos moderados. A irmã do ocupante do Megane foi conduzida para a delegacia, onde vai prestar esclarecimentos e pode ser indiciada por falsa comunicação de crime, caso não seja confirmada a informação de que o veículo de fato foi roubado.