Três pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital após se envolverem em acidente entre um carro e uma motocicleta. Segundo o motorista de aplicativo e dono do carro, o motociclista teria feito uma ultrapassagem e acabou colidindo contra o automóvel por conta da baixa luminosidade. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira (14), na marginal do Contorno Sul, na região da Cidade Industrial de Curitiba.

O motociclista, um jovem de 21 anos, e a garupa, também de 21, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados ao hospital após a chegada dos socorristas.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

“Eu estava me preparando para ir trabalhar quando o rapaz me ligou dizendo que minha filha havia sofrido um acidente aqui na rodovia. Corri pra cá, mas graças a Deus não foi tão grave”, disse o pai da jovem que estava na garupa da moto.

Segundo apurado, o carro, que seguia em direção ao bairro Pinheirinho, estaria fazendo uma curva para entrar em uma rua no momento em que a motocicleta, que ia sentido à Santa Felicidade, bateu contra ele.

A passageira do carro, de 27 anos, teve ferimentos moderados e também foi levada a um pronto-socorro da região.

Uma ambulância do Siate e duas do Samu estiveram no local para prestar atendimento médico.