Três jovens ficaram feridos depois que o carro em que estavam foi arrastado por um trem, na noite desta quinta-feira (15), na rua Sebastião Marques Luiz, no bairro Cajuru, em Curitiba. Entre as vítimas, que teriam aproximadamente 20 anos, o motorista foi quem teve ferimentos mais graves.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

Em entrevista à Banda B, o sargento Juliano, do 1º Grupamento do Corpo de Bombeiros, explicou que o motorista teve uma fratura no fêmur. “O condutor foi quem teve ferimentos mais graves, porque o trem bateu do lado dele. Quando chegamos, uma das vítimas estava fora do veículo”, disse.

Foto: Daniela Sevieri/Banda B

As outras duas vítimas, de acordo com Juliano, tiveram ferimentos de leves a moderados. Contudo, o trio não chegou a comentar como teria acontecido o acidente.

Cajuru

Na rua Sebastião Marques Luiz, onde houve esse acidente, é comum ocorrer colisões envolvendo locomotivas. Nos últimos dois meses, a Banda B noticiou dois casos de acidentes neste endereço.

Em agosto, uma mulher surda ficou gravemente ferida após ser atropelada por um trem no local. Já no mês passado, em setembro, um carro foi atingido por um trem e arremessado para o muro de uma casa em um cruzamento. Neste caso, o motorista relatou que a locomotiva não emitiu qualquer buzina.