Três acidentes com ônibus foram registrados na manhã desta quinta-feira(14), em Curitiba. O primeiro aconteceu na rua Carlos Chagas, no bairro São Braz, por volta das 7 horas. Um homem de 50 anos teve ferimentos generalizados após uma colisão frontal de um carro contra um microônibus da Rimatur que transportava funcionários de uma empresa.

 

Fotos: Colaboração/Banda B

Segundo o irmão da vítima, que se identificou como César, ele estava consciente, orientado e contou que se perdeu na curva ao descer a Carlos Chagas. “No final da rua, ele se perdeu na curva e bateu contra o ônibus. A pista molhada acabou ajudando no resultado do acidente. Ele teve um corte na cabeça, mas a princípio superficial, e dor no peito por conta do cinto de segurança. mas está bem. estava indo buscar a esposa no trabalho”, explicou.

Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Santa Quitéria

O outro acidente aconteceu no bairro Santa Quitéria, na rua Arthur Bernardes, perto do mesmo horário do primeiro. Uma mulher ficou ferida após colidir o carro que dirigia contra a traseira de um Interbairros II, que estava parado em um ponto de ônibus.

Ela foi socorrida e encaminhada ao Hospital do Trabalhador.

Campina do Siqueira

Outra situação, mas que desta vez não teve vítimas, aconteceu com um ônibus Inter 2. O ônibus teve problemas mecânicos ao sair do terminal do Campina do Siqueira e bloqueou a passagem dos veículos na rua Deputado Heitor Alencar Furtado.