A loja Xiquita Premium, localizada na Rua Carlos de Carvalho, no Batel, em Curitiba, vai fechar as portas na próxima sexta-feira (30). O anúncio foi feito pelas redes sociais da loja que existe há mais de 30 anos na capital paranaense. A empresa não conseguiu superar os prejuízos causados pela pandemia do coronavírus.

Loja Xiquita Premium – Divulgação

Nas redes sociais, a direção da Xiquita informou:

“Por mais de 30 anos foi um privilégio poder participar da melhor fase da vida das pessoas.  Ver o sorriso dos Avós, Padrinhos, Tios e Amigos ao procurar um presente para o bebê que estava vindo foi maravilhoso.

Mas, sentir a emoção da Mãe que veio contar que estava grávida, ou que veio ver a primeira roupinha para sair da maternidade, o primeiro carrinho para passear, o escolher o quartinho dos sonhos… Ah isso foi fantástico, realmente um privilégio de quem faz o trabalho com amor e carinho.

São tantas histórias para contar, que em um é impossível. Ao longo da semana vamos postando várias lembranças, desfiles, prêmios e festas que sempre adoramos fazer.

Vimos muitos bebês no colo e acompanhamos todas as fases de crescimento e hoje estão comprando para seus filhos.  Nosso muito obrigada por todos esses anos que nos prestigiaram com a alegria de vcs.

Nosso agradecimento especial a todos os colaboradores que passaram por aqui, que fizeram tudo isso ser possível. Sempre trabalhando com dedicação e muito amor. Infelizmente no dia 30.10 fecharemos a loja física.  Por você, podemos dizer que deu certo e tudo valeu a pena! “, anunciou.

Clientes lamentaram o fechamento; “Que pena! Eu ia mais na do Cabral, depois Hugo Lange. Minha filha está com 5 anos, mas me lembro de começar a ir quando estava grávida (algumas q comprei na loja do Batel quando gestante, ainda tenho guardadas). Além das roupinhas para a minha filha, lembro bem da compra do Guarda-roupa, e das cadeirinhas para o carro, que não são iguais e toda vez que precisamos de ajuda para recolocar vocês sempre foram muito prestativos. Isso sem contar quando grávida, que me ajudavam com os enjôos de grávida no meio da compra kkkk. Muito obrigada”, disse Roberta Paye Bara.

A loja Xiquita Premium, no Batel, é a última da rede. Antes, em janeiro, a loja do Hugo Lange fechou as portas, mas em razão da falta de segurança na região depois de vários assaltos.

Liquidação

A loja anunciou que, até sexta-feira, está oferecendo produtos com até 50% de desconto. A loja funciona das 11h às 18h, na Rua Carlos de carvalho, 1663.