O evento “Casa do Papai Noel 2020”, que acontece há anos no Parque da Fonte, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi cancelado devido ao aumento de casos de covid-19. A informação foi confirmada na página oficial no Facebook do evento, na manhã desta terça-feira (24), sob a alegação de ser um pedido da Secretaria Municipal de Saúde do município.

(Foto: Divulgação Facebook)

 

“O evento “Casa do Papai Noel 2020″, a pedido da Secretaria Municipal de Saúde de São José dos Pinhais, está cancelado devido ao aumento exponencial de casos de Covid-19 em Curitiba e em toda Região Metropolitana. Nós da RJ Eventos, entendemos e nos solidarizamos com todos que estão enfrentando essa doença. Mas também pedimos a solidariedade de todos, com os profissionais de eventos, já que estamos desde março sem trabalhar, e o final de ano traria uma esperança para todos”, postou o grupo.

O documento ainda agradece aos colaboradores. “Agradeço a todos os nossos colaboradores, que estão ao nosso lado nesse momento difícil e garanto que tudo isso irá passar e poderemos voltar a fazer os mais belos eventos. Certo da compreensão de todos, Agradecemos e desejamos a todos um Feliz Natal cheio de Amor e Esperança”, concluiu a nota.

Até o fechamento desta reportagem, a Prefeitura de São José dos Pinhais não se pronunciou sobre o cancelamento.