Um trabalhador pulou a mureta que divide as pistas da BR-166, em Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba, e foi atropelado. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (3) e o homem foi socorrido em estado gravíssimo. O motorista atropelador dirigia um Fiat Uno, que ficou com a parte da frente destruída.

 

Parte da frente do carro que atingiu a vítima. Foto: Banda B

 

O acidente aconteceu na na pista sentido São Paulo, por volta das 7 horas. Segundo testemunhas, embora tenha uma passarela próxima, a cerca de 300 metros, a vítima optou em pular a mureta da rodovia para encurtar o trajeto, possivelmente.

O motorista do Fiat Uno disse à Banda B que não conseguiu ter qualquer reação. “O cara se jogou da mureta para o carro, não deu nem tempo de pensar, se eu jogasse para a pista da direita ia acontecer tragédia pior, ainda. Se não fosse eu, outro carro ia pegar porque ele tentava atravessar”, disse.

 

Motorista do Fiat Uno também seguia para o trabalho. Foto: Banda B

 

Ambulância da concessionária e do Corpo de Bombeiros foram acionados para fazer o socorro ao homem, que ficou em estado gravíssimo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para realizar os trâmites legais.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: