Um homem de 44 anos sofreu um acidente no interior de um condomínio, no começo da tarde dessa quarta-feira (10), no Barreirinha, em Curitiba. O trabalhador realizava o orçamento no telhado de uma casa no condomínio, que fica na Rua dos Alfeneiros, quando, segundo informações do Corpo de Bombeiros,  teve um AVC e caiu de uma escada. A vítima foi socorrida com trauma grave na cabeça.

Hospital Universitário Evangélico de Curitiba (Foto: Divulgação/AEN)

 

A zeladora do prédio contou que ficou assustada com o acidente de trabalho. “O rapaz estava fazendo o orçamento e caiu. Se for a mesma pessoa, isso já aconteceu outra vez com ele. Eu nem sabia que ele estava fazendo o orçamento hoje. Do jeito que as coisas estão, a pessoa pode sair de casa e voltar num caixão”, explicou.

O Corpo de Bombeiros foi chamado ao local e a vítima socorrida. No local, os socorristas notaram que o homem não havia caído do telhado, de uma altura de seis metros como o repassado a princípio, mas sim de uma escada, de aproximadamente um metro.

O Soldado Zamboni, do Siate, explicou que há suspeitas de que o homem tenha caído por conta de um AVC, já que a queda da escada não seria suficiente para deixá-lo em risco de morte.

“Chegamos lá ele estava com suspeita de traumatismo craniano. A vítima não caiu de uma altura considerável. Ele pode ter escorregado e caído. A vítima estava em estado grave. fizemos todo o protocolo de atendimento e encaminhamos ele ao hospital. Pelo que a médica nos informou, a vítima teve um AVC e com isso sofreu a queda”, esclareceu.

O trabalhador foi entregue ao Hospital Evangélico, onde segue em estado grave.