Um homem foi socorrido com escoriações e fraturas nos dois braços depois de cair de uma altura de nove metros no momento em que consertava o telhado de um barracão na tarde desta quarta-feira (25), em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba. A vítima, de 54 anos, foi levada ao hospital por um helicóptero.

O Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) foi acionado pelo Corpo de Bombeiros por volta das 15h para prestar apoio no atendimento ao trabalhador, no bairro Jardim Graciosa. “Ele estava mexendo nas telhas e caminhava sobre elas sem nenhum tipo de equipamento de segurança”, revelou o médico Márcio Nogarolli, do BPMOA.

Foto: Reprodução

Apesar dos graves ferimentos, a vítima foi levada ainda consciente ao hospital. Ele teve, de acordo com Nogarolli, escoriações no peito e quebrou os dois braços: “Duas fraturas expostas no braço direito e outras duas no esquerdo. Ele ainda perdeu dois dentes”.

Além de detalhar o quadro clínico do paciente, Márcio também enfatizou que algo pior poderia ter acontecido: “Para alguém que caiu de uma altura de nove metros, um anjo da guarda deverá receber um agradecimento hoje”.

O homem foi encaminhado ao Hospital do Rocio, onde passou por cirurgia.

Vídeo