Um grave acidente na manhã desta sexta-feira (28), na BR-227, deixou o motorista de um Toyota Corolla ferido no bairro Orleans, em Curitiba. O carro saiu da pista e bateu contra o poste. O impacto foi muito forte, porém, para surpresa até dos socorristas, o motorista ficou levemente ferido. Ele foi encaminhado ao Hospital Evangélico.

Carro bateu contra o poste na BR-277 – Foto: Anderson Martins

O acidente aconteceu na pista da BR-277 sentido Campo Largo. O carro bateu contra o poste e também destruiu as grades de uma empresa.

O poste ficou pendurado e o motorista teve que ser retirado das ferragens. O Helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) chegou a ser acionado, mas não foi necessário o transporte.

O socorrista Alvacir, do Corpo de Bombeiros, disse que o motorista se salvou por ação de seu anjo da guarda. “o condutor é de pequeno porte e conseguimos retirá-lo das ferragens. O anjo da guarda dele estava junto, com certeza, Tinha tudo para ser uma catástrofe, mas ele foi encaminhado com quadro estável para o hospital”,a firmou.

As causas do acidente não estão esclarecidas e a rodovia não chegou a ser interditada.

Imagens do local – Por Anderson Martins: