A TIM realiza nesta quarta-feira (5), no Shopping Mueller, em Curitiba, evento para marcar a abertura oficial de sua segunda loja totalmente digital da Região Sul. O novo padrão do ponto de venda traz mudanças no atendimento, na estrutura, no merchandising e no design, alinhados com o novo posicionamento da marca. Com mais atrativos para os clientes, o espaço oferece experiências e interatividade com os produtos e serviços da operadora e possui módulos específicos para fabricantes de aparelhos, lançamentos e degustação.

Divulgação

A nova loja faz parte da estratégia de ampliação da capilaridade da TIM no Sul do País. A operadora deverá fechar o último semestre do ano com mais 21 lojas, totalizando 270 pontos de vendas nos três estados. Somente no Paraná, neste semestre, já foram inauguradas novas lojas em Nova Esperança, Colorado, São José, Campo Largo, Castro, Campo Mourão e Curitiba (Sítio Cercado). Neste mês (dezembro), a TIM também deverá abrir em Ubiratã, Guarapuava, Cambé e Santo Antônio da Platina. Além das inaugurações, nos últimos meses, a TIM investiu na reforma de outras cinco lojas no Estado para adequá-las ao novo padrão: Shopping Mueller, Shopping Palladium, Shopping Ventura, Shopping Estação, além de uma de suas lojas de Maringá.

“Nosso planejamento é aumentar ainda mais a presença nos três estados do Sul, região estratégica para a TIM Brasil e onde temos a liderança absoluta do mercado. A digitalização é uma das metas da TIM para os próximos anos e as mudanças do formato físico e do atendimento dos nossos pontos de venda são essenciais para que possamos oferecer essa experiência de consumo diferenciada para nossos clientes”, complementa o diretor comercial da TIM Sul, Eduardo Coutinho.

Inovação

Dentro da loja digital, os clientes poderão experimentar serviços da TIM como o TIM Music by Deezer, TIM Banca Virtual e o app de autoatendimento MEU TIM, que estará em um espaço exclusivo para que os consumidores entendam como agilizar suas demandas utilizando a solução. Dentre as demais inovações, está a degustação interativa em telas touch, o uso de tablets pelos consultores para efetuar vendas e a senha eletrônica (via SMS).

O novo conceito foi desenvolvido para dar suporte a uma experiência 100% digital e interativa, além de ser funcional e modular. A cara nova da TIM ganha materiais inovadores, cores sólidas e efeitos de luz. Os uniformes dos funcionários também ganham uma cara nova, assinado pela grife OESTÚDIO.