Mais um médico perdeu a batalha para a covid-19 no Paraná. A morte da doutora Cleusa Fátima de Oliveira Bacila Sade, supervisora do Pronto Atendimento Pediátrico do Centro Clínico da Operadora de Planos de Saúde Nossa Saúde, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba, é a 23° na classe médica.

Médica morreu aos 64 anos no Hospital do Trabalhador (Foto: Facebook)

 

Cleusa estava internada no Hospital do Trabalhador (HT), em Curitiba, e não resistiu às complicações da doença nesta sexta-feira (11), aos 64 anos. A Nossa Saúde lamentou a morte na rede social Facebook:

“Hoje, lamentamos profundamente a perda desse sorriso lindo que iluminava as manhãs do Centro Hospitalar Nossa Saúde, em São José dos Pinhais. Todos nós, colegas e amigos, estamos ainda reflexivos e muito emocionados, principalmente porque a Dra. Cleusa atuava brilhantemente na linha de frente dessa batalha exaustiva contra a Covid-19, e acabou sendo mais uma vítima do novo Coronavírus. Em luto, estendemos essa singela homenagem aos filhos e a toda a família dessa profissional que tinha como missão zelar por nossas crianças”, diz trecho da postagem.

O perfil da Nossa Saúde ainda alertou. “Não é hora de relaxar nas medidas de segurança. Vamos dar valor à esses heróis do século XXI, que saem todos os dias de suas casas, deixam suas famílias para cuidar e transformar a dor em amor e vida“, concluiu.

O sepultamento restrito a familiares acontecerá na manhã deste sábado no Parque Iguaçu, em Curitiba.