
Segundo a empresa, a nova injeção de fundos irá acelerar mais investimentos em tecnologia, logística ponta a ponta, expansão das lojas físicas, experiência do cliente e fusões e aquisições (M&A) estratégicas, passo para a MadeiraMadeira alcançar seu ambicioso objetivo de se tornar o principal destino de produtos e serviços para casa na América Latina.
“Os investimentos nos ajudarão a acelerar algumas iniciativas importantes, incluindo nossa marca própria de produtos, logística e a expansão das ‘guide shops’, que proporcionará uma experiência de loja física única para nossos clientes no segmento de casa e decoração”, comenta Robson Privado, cofundador e COO.
“Com este novo investimento, estamos aumentando o nosso compromisso com a visão de criação de valor de longo prazo da MadeiraMadeira, uma vez que a empresa consolida a sua posição de líder no mercado”, diz Paulo Passoni, sócio do SoftBank, banco que já havia feito outro aporte na startup em 2019. “Desde o nosso primeiro investimento, o time de gestão da MadeiraMadeira entregou tudo o que prometeu e a nossa confiança neles continua crescendo.”
O BofA Securities atuou como assessor exclusivo nesta transação. Outros fundos que participaram da rodada incluem os investidores existentes Flybridge e Monashees, bem como três novos fundos de investimento: VELT Partners, Brasil Capital e Lakewood Capital. Segundo o CrunchBase, a MadeiraMadeira já havia recebido US$ 148,8 milhões em investimentos antes da rodada de hoje.