Um sobrado teve o sótão atingido por um incêndio na madrugada desta quinta-feira (24), no bairro Pilarzinho, em Curitiba, e ficou destruído. Não havia ninguém em casa e ainda não há informações sobre a motivação das chamas.

 

 

O incêndio começou por volta da meia-noite, na rua Maria Bauer Sigmund. O estudante Lucas Kulicz mora na casa de trás e disse que ficou assustado com o incêndio. “Eu estava indo dormir e senti um cheiro muito forte, somos para trás e vimos que a casa do vizinho estava inteira com essa fumaça preta. O fogo começou a aumentar, todo mundo foi ligando para os bombeiros. Sorte que eles chegaram rápido porque senão iria pegar nas outras casas, são todos sobrados colados”, descreveu.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado e o tenente Felipe Pacheco disse que a equipe chegou rapidamente ao local. “O sobrado tem cerca de 150 metros quadrados e o incêndio estava no sótão. O combate foi direto e rápido, conseguimos conter as chamas, a guarnição entrou e fez varredura no local, não constatou morador na residência e então pode isolar o combate, limitando o fogo apenas nesse cômodo”, descreveu.

Com muita fumaça, os bombeiros ainda não puderam examinar o local do incêndio e investigar as possíveis causas.

Vídeo

Assista ao vídeo registrado no local: