O secretário de Obras de Antonina, Luiz Antônio Carvalho, de 64 anos, foi socorrido em estado grave após ser atropelado na cidade litorânea no início da tarde desta quarta-feira (21). Ele discutiu em um local de obras com um candidato a vereador da oposição que o atropelou. O suspeito fugiu do local por um matagal e até o momento não foi localizado.

O tenente Caio, da Polícia Militar, disse à Banda B que a equipe recebeu um chamado e realizou os atendimentos. “Recebemos um chamado de apoio em local de difícil acesso devido às obras. Quando chegamos no local os bombeiros estavam tentando acalmar os ânimos. Foi apurado que aconteceu uma discussão e, em determinado momento, o secretário e a outra pessoa brigaram. Depois disso, o suspeito entrou em um carro, dirigiu em direção à vítima e a atropelou. Em seguida, abandonou o veículo e fugiu para dentro do matagal”, explicou o tenente à Banda B.

Secretário foi socorrido ao Hospital do Rocio (Foto: Divulgação)

 

Segundo o apurado pela Banda B, o candidato a vereador levou o carro em direção ao secretário, que foi lançado pelo parabrisa. Em seguida, o motorista passou novamente o carro pelo corpo da vítima. Devido à gravidade do caso, o secretário de Obras foi socorrido de helicóptero até o Hospital do Rocio, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba, onde será melhor avaliado, já que o estado de saúde inspira cuidados. “Ele teve várias fraturas pelo corpo”, contou o tenente Caio.

O carro usado no atropelamento foi encaminhado à Delegacia de Antonina e a expectativa é que o candidato a vereador se apresente nas próximas horas. Buscas seguem para localizá-lo.