Foto: Reprodução

Um vídeo que mostra uma mulher revoltada com ex-marido em um posto de combustíveis em Maringá foi compartilhado em vários grupos de WhatsApp. O caso foi registrado nessa quarta-feira (13) no estabelecimento localizado na rotatória do restaurante Fim da Picada.

Nas imagens, a mulher, que dirigia uma caminhonete, joga o próprio veículo contra a caminhonete do ex-marido que estava estacionada na rotatória. O veículo acaba batendo em outro que estava estacionado na frente e que não tinha nada a ver com o desentendimento do casal.

“Você nunca mais vai me chamar de vagabunda, aprende a ser homem”, gritou a mulher. O vídeo mostra a motorista cantando pneu no pátio do posto e quem presenciou o fato temia que ela atropelasse o exmarido.

Apesar da confusão, a mulher foi embora e ninguém se feriu. De acordo com a Polícia Militar, o homem registrou boletim de ocorrência contra a ex-companheira.

Neste caso, explicou a PM, não é gerado auto de infração porque o agente de trânsito não presenciou a infração. Caso o homem queira representar pelos danos causados no veículo dele, o caso deverá ser resolvido na Justiça.

Para mais informações sobre o estado do Paraná, acesse o GMC Online.