O restaurante japonês de Curitiba que viralizou nas redes sociais, após vazarem fotos de uma suposta festa de swing depois do atendimento normal, se manifestou publicamente sobre o caso. Em publicação feita na noite desta segunda-feira (25) pelo Instagram, o estabelecimento se defende dizendo que as imagens não são atuais e ironiza a polêmica gerada em torno do episódio.

“Primeiro é importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu tava até mais magro, saudades… Mas nisso ninguém vai acreditar”, escreveu o responsável pelo local que assina o comunicado como Keiji.

Ele revela no post que foram enviadas muitas mensagens de ódio e repúdio, mas também recebeu palavras de carinho. Keiji explica ainda que mora nos fundos do restaurante, que recebe “todos de portas abertas”, porém a ‘festa’ mostrada nas imagens é “só para os mais íntimos”.

A suposta festa de swing não foi confirmada, nem desmentida no comunicado. Uma ilustração erótica japonesa acompanha o post.

“O bar será triplamente detetizado, desratizado, alcoolgelzado, desumanizado, invejado, entojado e para sempre lembrado. Devido a inúmeras denuncias estamos alinhando algumas coisas na casa e já já voltaremos à programação normal!!!”, conclui o texto.

Leia o comunicado na íntegra abaixo (ou clicando aqui):

Entenda a polêmica

A  suposta festa de swing no restaurante japonês, que fica na região central de Curitiba, viralizou nas redes sociais neste domingo (24). O perfil @BrasilFedeCovid, que posta denúncias de aglomerações durante a pandemia, trouxe à tona a história de que o espaço teria realizado uma festa após o atendimento normal.

Denúncia de festa de swing em restauante japonês em CuritibaFoto: Reprodução

Incialmente a publicação foi feita no Instagram, mas acabou retirada por conter ‘cunho sexual’. Entretanto, ela segue disponível no Twitter, onde o perfil @BrasilFedeCovid postou o seguinte: “Festa de swing em Curitiba, realizada na noite de ontem. @RafaelGreca, que tal? As imagens foram retiradas de um perfil aberto”, postou.

Imediatamente após a postagem, internautas comentaram a surpresa com o suposto swing, pelo fato do restaurante seguir todas as normas sanitárias devido à pandemia. Alguns brincaram: “Eu comi nesta mesa onde a festa estava rolando”.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Restaurante japonês que viralizou com suposto swing diz que fotos não são atuais e ironiza polêmica

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.