Pouco antes de ter a reeleição confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o prefeito Rafael Greca (DEM) antecipou a realização do Natal Curitiba 2020. A declaração se deu na manhã deste domingo (15), na saída do Colégio Estadual Júlia Wanderley, no bairro Batel.

Foto: SMCS

Segundo Greca, o anúncio oficial deve acontecer nesta terça-feira (17). “Vamos convocar o Santo Natal, que queremos que seja esplêndido. Vou fazer um evento embarcado nos automóveis, com streaming para passar a música, com as famílias em seu carro passeando pelos parques e vendo as cenas de Natal”, disse.

O prefeito reeleito é um grande entusiasta do Natal. Em anos anteriores, a Prefeitura de Curitiba já tem organizado eventos grandes, que contavam até mesmo com roda gigante na Praça Santos Andrade.

Detalhes do evento devem ser divulgados na divulgação oficial do evento.

Palácio Avenida

Por conta da pandemia do coronavírus, o espetáculo do coral do Palácio Avenida terá apresentação única. Para respeitar o distanciamento social, a apresentação será gravada e transmitida no dia 19 de dezembro no site do Natal do Palácio Avenida.