Quatro passageiras ficaram feridas dentro de um ligeirinho após uma freada brusca, na manhã desta terça-feira (1º), no Centro de Curitiba. O motorista da linha Pinhais/Campo Comprido precisou frear ao ser fechado por um carro. Das feridas, três precisaram de encaminhamento ao Hospital Evangélico.

 

Ligeirinho Pinhais/Campo Comprido estava na Avenida Sete de Setembro. Foto: Banda B

 

O ligeirinho seguia pela Avenida Sete de Setembro quando, no cruzamento com a Conselheiro Laurindo, freou bruscamente ao ser fechado por um carro.

O sargento Cordeiro do Corpo de Bombeiros disse que quatro passageiras caíram dentro do ônibus e precisaram de atendimento. “Um veículo freou bruscamente na frente desse ônibus, que precisou parar e frear bruscamente, também. Várias pessoas dentro do ônibus sofreram uma queda, foram quatro mulheres e, dessas quatro, três foram para o hospital”, descreveu à Banda B.

As passageiras de 27, 32, 44 e 58 anos tiveram ferimentos. Quatro delas precisam de encaminhamento ao hospital. Após atendimento da ambulância do Corpo de Bombeiro, o ligeirinho foi liberado para seguir trajeto.