Um grupo de empresários e executivos vinculados à PIB (Primeira Igreja Batista), em Curitiba, decidiu se unir para fazer a diferença e, de forma gratuita, ajudar os empreendedores impactados pela Covid-19. Seguindo todos os protocolos de segurança e isolamento, o evento ocorrerá no formato digital (Webinar), pela plataforma do Youtube, no próximo sábado (7). Para se inscrever clique aqui.

Ex-CEO da Racco Comésticos, José Damigo Neto é o responsável pela organização do evento

 

O evento, chamado de Masterclass Levanta, será 100% gratuito para todos os participantes e contará com nomes relevantes como o CEO da Rappi, Sergio Saraiva, o fundador da HSM, palestrante, e escritor de vários livros, entre eles a “Gestão do Amanhã”, José Salibi Neto. Ainda haverá a participação ao vivo, direto dos EUA, de Buck Jacobs, fundador do C12 Group, a maior rede global de empresários que colocam o Propósito como “estrela-guia” de suas estratégias.

A organização fica por conta de José Damigo, ex-Ceo da Racco Cosméticos e atualmente conselheiro de grupos e famílias empresárias. “O projeto se chama Levanta, que busca apoiar pequenos e micro empresários nesta hora tão difícil que estamos passando. É uma oportunidade única, por ser gratuita e com tantos especialistas de renome. Importante deixar claro que são todos empresários de altíssimo nível, que palestram para o país inteiro. “, afirmou à Banda B.

Além das 3 super palestras na plenária central, ocorrerão mais 12 workshops/clínicas de conteúdo, tratando de reestruturação e planejamento financeiro, vendas e marketing, entre outros temas. “Todos os empresários, independente do porte, passam por uma etapa de reestruturação neste momento, com uma queda muito grande de caixa e tudo mais”, afirmou Damigo.

Programação da live gratuita (Foto: Divulgação)

 

Segundo o empresário, neste momento de crise a ajuda de quem tem experiência fará toda a diferença para quem está pensando na retomada neste momento. “A primeira etapa é a reestruturação, por conta do impacto financeiro devido à queda da demanda. Depois, vem a recuperação, o que eu devo modificar para superar este primeiro impacto sentido. A terceira etapa é a aceleração, que significa ganhar escala, através dos meios digitais”, ponderou.

O evento é organizado pela PIB, a qual José Damigo faz parte como um fiel ativo. Ele falou sobre a importância da religião estar ao lado dos negócios neste ano diferente. “A fé é um laço que nos une, com amor em comunhão e apoio a outras pessoas, fazendo com que a igreja abençoe quem está com dificuldade para superar este momento Acredito que essa crise é uma oportunidade de transformação nas pessoas”, concluiu.

Para garantir a máxima participação de empresários e executivos, o evento acontecerá no sábado, dia 07/11, das 9h às 13h. Para fazer a inscrição clique aqui.