(Foto: Reprodução A Rede)

 

Uma professora morreu de forma trágica na manhã desta segunda-feira (4) em um acidente na rua Padra Anchieta, no bairro Maria Otília, em Ponta Grossa. Identificada como Denise Regina Batista, que leciona no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Petrônio Fernal, a mulher foi atingida por um caminhão. Testemunhas afirmam que uma porta se abriu, possivelmente de uma caçamba, e acertou a vítima, mas ainda não há informações oficiais sobre as circunstâncias do acidente.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas e ela chegou a receber atendimento médico, mas morreu dentro da ambulância. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa e as polícias Civil e Militar estiveram no local do acidente para levantar as informações sobre a tragédia.

Como a situação continuava em andamento até as 9h30, a Polícia Militar ainda não tinha informações oficiais para serem repassadas à imprensa.

A direção do CMEI informou que os pais devem buscar seus filhos durante esta manhã e as atividades estão suspensas durante a tarde.

Para ler a matéria completa no Portal A Rede clique aqui.