A professora Sandra Janete Andrade de Melo Gabassi morreu neste domingo (02), em Curitiba, vítima do novo coronavírus. Em nota divulgada na manhã desta segunda-feira (03), a App-Sindicato lamentou a morte da professora aposentada no ano passado. Com 52 anos, Sandra era casada e estava internada no Hospital das Clínicas. À Banda B presta aqui às condolências aos familiares e amigos da vítima. (Para saber mais sobre as vítimas da covid-19 em Curitiba e região acesse o Memorial à vítimas criado pela Banda B)

 

Professora Sandra Janete Andrade de Melo Gabassi. Foto: Arquivo Pessoal.

 

De acordo com a direção da APP-Sindicato, a professora trabalhou no Colégio Estadual Avelino Vieira, no bairro Fazendinha, em Curitiba. “Ficam os ensinamentos para a educação pública e para a vida. Solidariedade a todos(as) os(as) familiares, amigos(as) e colegas da vida. Professora Sandra Janete, presente!”, diz trecho da nota.

Ainda neste domingo (02), foi realizado o sepultamento, sem velório.

Curitiba

O boletim divulgado pela Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, neste domingo (02), sobre a situação da pandemia na cidade, apontou 16 novas mortes e 418 novos casos de covid-19. Com isto, o número total de mortos, deste o inicio da pandemia no dia 11 de março, subiu para 579. Curitiba também tem 20.363 casos confirmados do novo coronavírus.

Notícias Relacionadas