Acidente foi registrado no início da manhã de domingo (3) Foto: Lucas Stefaniak

Foi identificado o corpo do homem que morreu, no final da madrugada deste domingo (3), em um acidente de trânsito em Ponta Grossa. Ele era Emerson Darcy Bueno, de 33 anos, professor da Universidade Aberta a Terceira Idade (UATI) da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Emerson era passageiro em um carro (Citroën C3) que colidiu contra o muro de um imóvel localizado na Rua Fagundes Varela, por volta das 5h45 de hoje. Emerson formou-se em Geografia pela UEPG e estava cursando mestrado em Estudos da Linguagem na mesma instituição de ensino.

(Foto: Reprodução Facebook)

A morte repercutiu nas redes sociais, especialmente nos comentários do acidente e em perfis de amigos, em mensagens emocionadas. Na descrição de Karen Jensen, Emerson era uma pessoa muito especial, que irradiava felicidade. “Ele estava sempre bem humorado. Acho que vi ele triste apenas uma vez, por ocasião do falecimento de uma amiga em comum. Tinha uma alegria contagiante”, informou. Para ela, o sentimento de perda é ainda maior, pois encontrou com o rapaz na noite anterior, neste sábado, informando que Emerson tinha tirado duas selfies com ela, mas sequer deu tempo de encaminhar as fotos. “A vida é uma montanha russa. Descanse em paz Emer”, descreveu em seu perfil.

Quem também fez uma emocionante postagem foi Luciano Ferreira. Ele também tinha encontrado Emerson na noite anterior, no sábado, e relatou o mesmo que Karen: uma pessoa alegre. No Facebook, Ferreira deixou a seguinte mensagem: “Como assim meu amigo!? Ontem eu te via tão feliz. Hoje você já partiu pra outro plano. Eu sou um dos privilegiados que tiveram a honra de poder te chamar de amigo nessa vidinha terrena. Espero que você esteja bem. A gente se encontra um dia, em outro plano, pra mais uma abraço. Vou ficar com saudades. Amo você”, publicou.

Em outra rede social, no Instagram, o perfil “Uatiuepg” também fez uma postagem, mostrando o luto pela perda. “É com muita tristeza que comunicamos o falecimento do professor Emerson Bueno nesta madrugada. Na nossa memória, sempre ficarão os momentos felizes em que Emerson esteve conosco, com seu sorriso único e com sua alegria contagiante”.

Velório

Emerson Bueno está sendo velado na Capela Municipal São Jose, em Ponta Grossa, e o enterro está agendado para amanhã, segunda-feira (4) no Cemitério Parque Jardim Paraíso.

Para mais informações sobre os Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.