Começou a temporada de apresentações do coral do Palácio Avenida. Principal atração do Natal de Curitiba, o espetáculo chega a sua 29ª edição e emocionou as milhares de pessoas que estiveram na Rua XV de Novembro na noite desta sexta-feira (6).

CURITIBA, PR, 06.12.2019 – Coral De Natal, Palácio Avenida (Foto: Gisele Pimenta/FramePhoto/Folhapress)

Considerado um dos maiores espetáculos da época no Brasil, o Natal no Palácio Avenida tem em como enredo ‘As Cores do Natal’ e volta a reunir o coral de 100 crianças, incluindo estudantes das escolas municipais.

Segundo a organização, 16 mil pessoas assistiram à apresentação na noite de estreia.

Dividido em sete atos, cada performance é representada por uma cor e busca transmitir, através das músicas interpretadas pelo coral, mensagens de otimismo, felicidade, amizade. “Buscamos inspiração na imaginação das crianças, na forma como elas enxergam o mundo, nos desenhos com traço ingênuo e muita cor. Elas são otimistas por natureza, desejam coisas boas. Vamos convidar o público a refletir: com que cores vamos colorir o futuro?”, explica o diretor de criação Daniel Marques, responsável pela idealização do espetáculo.

Uma das novidades do Natal no Palácio Avenida é o Show de Luzes Bradesco, projeções diárias à noite, acompanhadas de trilha natalina, na fachada do edifício no calçadão da Rua XV.

O espetáculo poderá ser assistido às sextas, aos sábados e domingos até 22 de dezembro, sempre às 20h15.