A Prefeitura de Campo Largo vai realizar novo sorteio para preenchimento de beneficiários para as unidades habitacionais do Residencial Campo Largo I e II. A justificativa é que o primeiro sorteio não foi suficiente para preencher a totalidade das unidades disponíveis.

(Foto: AEN)

 

De acordo com a Prefeitura de Campo Largo, das 416 unidades disponíveis, aproximadamente 160 unidades já se encontram selecionadas, em sorteio realizado no dia nove de setembro.  Estima-se agora o sorteio de 256 unidades remanescentes.

Os contemplados no primeiro sorteio que ainda não apresentaram a documentação faltante têm o prazo até a data de 29 de novembro para apresentação final (conforme Edital de Chamamento Nº 021/2019).

O novo sorteio será realizado no dia 3 de dezembro, no Auditório da Prefeitura de Campo Largo, a partir das 8h30. Será utilizada a mesma listagem do primeiro sorteio, retirando o nome dos já contemplados. Mais informações no site da Prefeitura de Campo Largo. 

Os documentos necessários para atualização e/ou realização do Cadastro na Prefeitura são os seguintes:

DOCUMENTOS ORIGINAIS DE TODAS AS PESSOAS QUE MORAM NA SUA CASA

Comprovante de endereço;
Carteira de identidade;
Certidão de nascimento, casamento ou divórcio;
CPF;
Título de eleitor;
Comprovante de seguro-desemprego – se estiver recebendo;
Carteira de trabalho;
Comprovante de renda – para quem está registrado;
Declaração escolar com série atual que frequenta;
Para quem recebe: aposentadoria/pensão/benefício social: Retirar extrato do benefício na Agência do INSS.


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