O prefeito reeleito de Campo Largo, Marcelo Puppi, está em processo de desmame da sedação. É o que aponta o boletim médico do Hospital Nossa Senhora do Rocio divulgado nesta quarta-feira (30), que ainda diz que Puppi reage positivamente ao tratamento.

(Foto: Divulgação)

 

Queridos amigos, informamos que o Prefeito Marcelo Puppi permanece em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva, reagindo positivamente. O processo de desmame de sedação começou a ocorrer, conforme boletim médico do Hospital do Rocio, divulgado na data de hoje“, diz a família em postagem na rede social de Puppi.

A família ainda pediu a continuidade das orações para o prefeito. “Continuamos em orações, com a certeza de sua plena recuperação. Agradecemos a todas as mensagens de apoio, todas as orações e a todos os profissionais da saúde que estão na linha de frente no combate desta pandemia“, afirmou.

Puppi testou positivo para o novo coronavírus em 24 de novembro, foi internado no hospital no dia 25 e no dia 28 foi transferido à UTI. Ele está entubado desde o dia 14 de dezembro.