O prefeito de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba, Bihl Zanetti, foi internado na UTI do Hospital Angelina Caron com a confirmação de Covid-19. De acordo com informações confirmadas pela assessoria do prefeito à Banda B nesta terça-feira (8), o prefeito está consciente e não se utiliza de respirador, sendo um internamento preventivo.

Reprodução

Zanetti confirmou a infecção nas redes sociais, na noite desta segunda-feira (7). “Boa noite a todos! Apesar de agir com todas as precauções, seguindo o máximo possível os protocolos sanitários, fui contaminado pelo coronavírus. Estou bem, porém enfrentando a doença. Conto com suas orações para que, em breve, estejamos juntos. Peço também a todos que continuem se protegendo! Essa é a melhor maneira de nos cuidarmos e cuidarmos de quem amamos”, disse.

A Banda B entrou em contato com a assessoria do Hospital Angelina Caron, que explicou que o prefeito foi internado na noite do último sábado (5). Na segunda-feira (7), ele foi encaminhado para a UTI. Zanetti está estável e acordado.