Um motorista, de 21 anos, perdeu o controle do carro e bateu contra um poste, na manhã deste domingo (22), na Rua João Chede, próximo da Linha Verde, na Cidade Industrial de Curitiba. O poste com um transformador caiu em cima do veículo e deixou moradores da região sem luz.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

O pai do jovem foi até o local e contou à Banda B que o filho teve ferimentos leves. “Ele estava indo pra casa. Chegamos aqui, o Siate já estava socorrendo o menino, que passa bem. Não teve gravidade, só um corte no queixo e uma luxação no ombro. No impacto, o cinto não travou e ele bateu o peito no volante, que quebrou”, relata.

Este não teria sido o primeiro acidente em que o respectivo motorista se envolve. No ano passado, ele teria batido o carro em outro veículo. Porém, desta vez, o pai diz que o jovem é quem terá que arcar com os prejuízos. “Vamos ver quanto vai dar de prejuízo e o menino agora vai trabalhar pra pagar”, afirmou o pai.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

O motorista foi encaminhado para o Hospital do Trabalhador. Segundo a Copel, a energia na região deve ser restabelecida apenas às 14h.