Tradicional bar de Curitiba,o Crossroads anunciou, nesta quinta-feira (10), o fechamento por tempo indeterminado devido às medidas restritivas anunciadas pela Prefeitura de Curitiba. Com isso o espaço, localizado no bairro Água Verde, afirmou que seguirá, por enquanto, com o delivery e o drive thru.

(Foto: Reprodução Facebook)

 

“Queridos amigos, clientes, músicos, parceiros e colaboradores. Comunicamos a todos que o Cross FECHARÁ suas portas por tempo INDETERMINADO por conta das últimas medidas anunciadas nessa quarta-feira dia 09/12 pela prefeitura de Curitiba. Com isso a programação previamente anunciada fica cancelada”, postou o perfil do bar na rede social Facebook.

Em seguida, a postagem relata que mesmo adotando as regras impostas pelos últimos decretos, com relação a capacidade de pessoas e o formato de restaurante, seria impossível cumprir as exigências ontem anunciadas. “Seguimos com o delivery e iremos retomar o drive thru com novidades. Muito obrigado pelo apoio de todos que nos deram força até o momento para continuar. Continuem apoiando seus bares preferidos, compartilhando as ações e novos produtos. Não vamos desistir sem lutar! Nossa paixão pelo rock continua nos movendo como sempre, vamos em frente!“, concluiu a postagem.