Um ponto de ônibus no bairro Uberaba, em Curitiba, tem tirado o sossego da aposentada Marta Batista da Silva. Há cerca de 4 meses, o ponto da linha Vila Reno, um ônibus alimentador que segue até o Terminal do Centenário, foi instalado em frente a casa dela, impossibilitando a entrada/saída da garagem.

Segundo a moradora, os filhos que a visitam estão deixando os veículos estacionados do outro lado da rua Rua Odenir Dissenha, porque não conseguem entrar na garagem da casa da aposentada. “Meus filhos não podem mais parar o carro dentro da minha casa, tem que estacionar lá fora. Eu sou de idade, tenho um filho especial que precisa parar perto para poder entrar”, contou ela, em entrevista à Banda B.

 

Foto: Banda B

 

Dona Marta disse que há anos havia um ponto de ônibus em frente ao terreno dela, que foi mudado de lugar, assim que a casa foi construída. “Agora voltou, to tentando tirar, mas não to conseguindo. Eu ligo para a prefeitura, eles dizem que vão tirar, mas nada acontece, não tiram”, reclamou ela.

Outro lado

A Prefeitura de Curitiba informou por meio de nota que o ponto de ônibus na Rua Odair Dissenha, 412 foi implantado em 16/10/2020, quando ainda não existia o acesso de garagem no imóvel. Uma equipe da Administração Regional do Cajuru vai novamente até o endereço para avaliar o local e verificar junto à Urbs a possibilidade de alteração do ponto de ônibus.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ponto de ônibus em frente a garagem de casa tira sossego de aposentada em Curitiba

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.