Duas pessoas morreram em um grave atropelamento na tarde deste sábado (30) no Contorno Leste, na BR-116, no município de Quatro Barras, região metropolitana de Curitiba. O policial militar Patrick Chrispim Cerqueira Ribeiro, 29 anos, lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar (BPM), e uma mulher com cerca de 60 anos morreram na hora. O policial pilotava uma motocicleta e atropelou a mulher, que tentava atravessar a rodovia. 

 

 

O atropelamento aconteceu no quilômetro 76, na pista sentido São Paulo. Em entrevista à Banda B, o agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Edgar Jr., relatou que a idosa tentava atravessar a via quando foi surpreendida pelo motociclista. “Ele é um soldado, ela é uma senhora, não temos a idade certa. Foi uma colisão bastante trágica. Não tem testemunha, ainda, infelizmente”, disse.

 

O agente da PRF ainda descreveu que, por conta do impacto e da gravidade do acidente, algumas partes do corpo da idosa se espalharam pela pista em uma distância de aproximadamente 200 metros.

O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local para fazer o recolhimento dos corpos e posteriormente, após a perícia, liberarem às famílias.