A Delegacia de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, traçou a rota do motorista que matou um ciclista após briga de trânsito na Rodovia João Leopoldo Jacomel. De acordo com a polícia, o suspeito dirigia um veículo Chevrolet Prisma e fugiu em direção a Curitiba. Nesta terça-feira (27), a Polícia Civil pediu ajuda da população para tentar localizar o criminoso.

Reprodução

Em entrevista à Banda B, o investigador Sergio Klaar informou que as imagens mostram primeiramente uma discussão acalorada entre o procurado e a vítima. “Já sabemos o roteiro que o motorista fez para chegar e sair de Piraquara. Pelas imagens, a gente consegue ver o momento em que ele chega pela Avenida Victor Ferreira do Amaral, fica poucos instantes no Jardim Primavera e sai pela João Leopoldo Jacomel. Lá, a briga acontece após o ciclista ser fechado por ele”, explicou.

Com a confusão, o ciclista é baleado e morre no local. Na fuga, o motorista sai pela Ponte de Pinhais e entra sentido ao Jardim Claudia. Ele passa por trás do Hipermercado Carrefour de Pinhais, sobe sentido a Rua Jacob Macanham, cruza ela, cruza a Avenida Maringá e entra no Bairro Alto, em Curitiba, pela Rua Mandaguaçu.

A Polícia Civil, então, pede ajuda para que a população ajude a encontrar o veículo. “É um veículo Prisma preto, de ano 2015 a 2019, e muito bem cuidado. A pintura ainda é nova e uma porta está amassada”, concluiu Klaar.

Qualquer informação sobre o crime pode ser repassada à Delegacia de Piraquara, pelo número (41) 3590-1200.