Dois homens, de 27 e 29 anos, suspeitos de estarem envolvidos com tráfico de drogas, foram presos por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) após sentirem o cheiro de maconha vindo do carro da dupla. A prisão, após abordagem, aconteceu na noite desta terça-feira (7) no bairro Santa Felicidade, em Curitiba.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

A equipe da Rocam fazia patrulhamento na região quando, ao cruzar com o veículo da dupla, sentiu um forte cheiro de maconha e percebeu que ambos se demonstraram nervosos com a presença da polícia. Na sequência, foram abordados.

“Depois de sentirmos o forte cheiro da droga, abordamos os suspeitos. Dentro do carro, acabamos encontrando uma certa quantidade de maconha pronta para o consumo e venda”, explicou o tenente Salata.

Questionado sobre o porquê de estar traficando, um dos suspeitos respondeu ao policial que, mesmo trabalhando em um restaurante, a venda de ilícitos servia como uma complementação na renda.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

Sobre a logomarca [Rey do Fumo] nas embalagens, o tenente avaliou: “Não sei qual a intenção dos traficantes… talvez seja para atrair um público maior”.

Ao todo, os policiais apreenderam quase dois quilos de maconha e R$ 1.738,00 em dinheiro.

Os jovens foram encaminhados à Central de Flagrantes.