Uma viatura da Polícia Civil (PC-PR) foi vista estacionada nas proximidades de uma boate, no bairro Rebouças, em Curitiba, na noite deste sábado (17). Segundo a PC-PR, o policial estaria no local para investigar uma denúncia sobre um carro furtado.

(Foto: Colaboração)

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, estranhou o tempo em que aquela viatura permaneceu ali estacionada, durante mais de duas horas. “Eu achei estranho uma viatura ali. Se fosse uma investigação, ou algo assim, seria um negócio rápido e já iriam embora”, disse ela que comenta ainda que acha errado um carro público servir para uso pessoal, caso seja real a hipótese de que o servidor de fato estivesse dentro da boate.

“Acontece isso às vezes da polícia usar a viatura para ir am algum lugar de interesse particular, acho uma sacanagem imensa. Se quiser ir vai, mas não leve a viatura que o povo precisa e depois vão dizer que não pode ir porque estão ocupados”, afirmou a testemunha.

Em nota, a PC-PR informa que o servidor apresentou relatório onde relata que estaria investigando denúncia de que um veículo com alerta de furto estaria estacionado nas proximidades. Se comprovada qualquer irregularidade na conduta do servidor, este responderá internamente a processo administrativo, sob pena de demissão de cargo.