Foto: Polícial Civil/Divulgação

A Polícia Civil prendeu três pessoas em flagrante no último fim de semana, acusadas de comercializar drogas na região do bairro Paloma, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. Foram apreendidos 25 porções de crack, 9 porções de maconha e 3 munições de revólver de calibre 38.

Os suspeitos são dois homens, de 20 e 38 anos, e uma mulher de 20 anos, dona da casa em que as mercadorias foram encontradas. “Chegando ao local apontado pela denuncia, os policiais começaram a observar a grande movimentação de pessoas que chegavam e saíam da casa e suspeitaram de que algo pudesse estar errado”, disse o delegado Herculano Augusto de Abreu.

“Durante a obervação, chegou um Corsa que estacionou em frente a casa e o condutor entregou um volume suspeito ao rapaz que estava na casa. Durante a abordagem dos policiais, foram encontradas porções de maconha e crack prontos para a comercialização”, afirmou o responsável pela operação.

O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Delegacia do Alto Maracanã. O veículo e as drogas também foram apreendidos e recolhidos.