Uma mulher, de 29 anos, que segundo testemunha estaria embriagada, foi atropelada por um veículo após tentar atravessar uma via. A colisão aconteceu no início da noite desta terça-feira (7) na Estrada Nova de Colombo, no bairro Santa Cândida, em Curitiba.

De acordo com uma testemunha, que conversou com a Banda B, a vítima estava alcoolizada e transtornada no momento em que foi atropelada: “Ela estava bêbada e conversando comigo aqui em frente da minha casa. Em seguida, ela foi conversar com um outro rapaz que passava por aqui e ele não ‘deu bola’ para ela”, explicou.

Após a tentativa de abordar esse outro rapaz, a testemunha descreveu que a pedestre teria corrido para atravessar a rua sem motivo, e acabou atingida por um automóvel que vinha em sua direção.

Foto: Marcelo Borges/Banda B

“Foi muito rápido. Achei que ela tivesse morrido por conta do impacto. Ela ficou caída no chão até vir o socorro”, afirmou.

O cabo Miglioli, do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento à vítima, explicou à Banda B que chegaram no local e a viram caída próximo ao acostamento. De acordo com ele, populares a auxiliavam até a chegada do socorro.

“Inicialmente, ela parecia estar inconsciente, mas logo respondeu aos nossos comandos. O médico a avaliou e ela foi levada com ferimentos de moderados a leves ao hospital. Felizmente não sofre risco de vida”, informou o Miglioli.

O cabo confirmou que a vítima estaria perturbada, mas destacou que não havia como afirmar se seria devido à ingestão de álcool.

Após a estabilização, a mulher foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Cajuru.