Uma passageira de aproximadamente 40 anos foi socorrida em estado grave após um acidente na BR-476, na Estrada da Ribeira, no bairro Rio Verde, em Colombo, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (24), depois que o veículo Fiat Uno tentou cruzar a rodovia. Detalhe é que a motorista que conduzia o carro deixou o local durante o atendimento por parte do Corpo de Bombeiros.

Acidente aconteceu no fim da noite desta segunda-feira (Foto: Banda B)

 

De acordo com o sargento Rafael, do Corpo de Bombeiros, a passageira estava inconsciente e foi socorrida ao Hospital Evangélico. “Quando chegamos eram duas vítimas e uma estava mais grave, de 40 anos, sendo encaminhada ao hospital. Ela bateu a cabeça forte ali e teve um traumatismo grande”, explicou à Banda B.

A motorista do carro apresentava confusão no local, apesar dos ferimentos leves. “Ela recusou ser levada hospital. Não sabemos o motivo, mas estava com sintomas e gestos diferentes”, disse o sargento, sem detalhar um possível sinal de embriaguez.

Durante o atendimento, a motorista deixou o local antes da chegada da Polícia Rodoviária Federal. O caso será investigado pela Polícia Civil.