Uma jovem de 20 anos morreu após um capotamento na Estrada do Felpudo, na região do bairro Guabiroba, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu no fim da tarde deste domingo (26) e ainda deixou um rapaz, que dirigia o carro, com ferimentos moderados.

(Foto Montagem Folha de Campo Largo)

 

Ana Thaís Inglês Hala era passageira do Kadett, conduzida pelo namorado dela. A informação é que o rapaz estava trocando de carro e foi fazer uma espécie de ‘test drive’ com a companheira, quando aconteceu o acidente em um trecho de reta.

“Chegamos no local e constatamos que o Kadett estava capotado e havia um vítima para fora, que era a passageira. O motorista tinha sido levado por terceiros ao hospital. Um parente disse que ele queria fazer uma troca de carro e fazia um ‘test drive'”, descreveu à Banda B o sargento Ristow, do Siate do Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento, existe a possibilidade da passageira estar sem cinto de segurança. “Ali é um trecho de reta, em uma descida e a jovem foi jogada do carro. Calcula-se que ela estava sem cinto”, destacou.

O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).