A passageira de um carro ficou ferida em um acidente entre dois veículos, na noite desta quarta-feira (17) no bairro Capão Raso, em Curitiba. Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionada e encaminhou a passageira ao Hospital do Trabalhador, em estado grave.

O acidente aconteceu na Otávio Saldanha Mazza, conhecida como ‘rápida’, no cruzamento com a Leon Nicolas. O cruzamento é sinalizado com semáforo. Após a colisão, a passageira do Fiat Punto foi retirada do veículo, até a chegada dos bombeiros. Uma testemunha contou que o barulho do acidente foi alto.

“Eu ouvi o estouro e já vim aqui para ver o que estava acontecendo. O Fiat Punto estava sobre a calçada, nisso eu atravessei a via e fui até o motorista para ver se ele estava bem, mas notei que a esposa dele é que estava com ferimentos. Ela saiu do carro e deitou do lado, estava bem mal”, descreveu.

Tanto o condutor do Fiat Punto, quanto o do Ônix Chevrolet, saíram ilesos. O tenente Hanauer do Corpo de Bombeiros (CB), explicou que a vítima foi socorrida ao hospital. “Essa vítima não corre risco de morte, a médica estabilizou, são ferimentos que inspiram cuidados, mas está estável, agora”, finalizou.

Por causa do acidente, o trânsito ficou lento na região.