Sabe aquela música que te faz lembrar do dia em que conheceu a tua esposa, com quem está casado há décadas? Você terá, neste sábado (7), a oportunidade de relembrar as principais canções de 70 e 80 na festa flashback Antena 1000, em homenagem a danceteria que fez sucesso à época em São José dos Pinhais. O evento acontecerá no Clube Aliança, na Rua Harry Feeken, no bairro Boneca do Iguaçu, na cidade metropolitana.

(Foto: Reprodução)

 

Um dos organizadores do evento, Luiz Kepem, o DJ Marcelinho, falou sobre como a festa vem para resgatar os bons momentos vividos na Antena 1000. “Estamos fazendo a festa Antena 100. Uma festa flashback com músicas de 70 e 80, para relembrar a danceteria Atena 1000, que foi uma da melhores da história de São José dos Pinhais. Muita gente em São José, que hoje está com 35 a 60 anos, frequentava o local”, explicou.

Marcelinho falou ainda sobre a memória afetiva de quem participar da festa. “Escutar as músicas da época e reencontrar os amigos é especial. Muitas músicas fizeram parte da vida das pessoas até hoje. Quando você toca uma romântica de 1980, tem pessoas que namoraram e casaram ouvindo esta música. As pessoas vão pedir músicas que marcaram e nós vamos tocar”, descreveu.

Um dos destaques fica para os Grupos de Passinho, que confirmaram presença na festa. “Essa galera voltou com tudo. Estes grupos tem até 150 componentes, saindo dançando na base do passinho. Fazem o movimento com as pernas, indo de um lado para o outro e fazendo uma coreografia”, salientou.

O ingresso está à venda em três pontos de São José dos Pinhais (Confira no banner abaixo). Homens pagam R$ 20 e mulheres entram gratuitamente até as 23h.

 

(Foto: Divulgação)



No tópico: RMC