Duas quedas de moto aconteceram na manhã desta terça-feira (29), devido ao óleo que estava derramado sobre a pista da Avenida Prefeito Omar Sabbag, no bairro Jardim Botânico, em Curitiba. Segundo testemunhas, na primeira moto tinha um casal, que não quis esperar o atendimento do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência). Já a segunda vítima, foi atendida pela equipe de primeiros socorros, mas não chegou a ser levada ao hospital.

Foto: Djalma Malaquias/Banda B

 

O comerciante Fernando Pereira, que testemunhou os acidentes, disse à Banda B que o óleo deve ter sido derramado por algum caminhão. “Primeira vez que vejo acidente assim, deve ser devido a mancha de óleo mesmo. Algum caminhão ou ônibus derramou sobre a pista. Precisa ter cuidado, porque pode causar mais acidentes”, observou.

Ele ainda conta que, na segunda queda, um veículo quase passou por cima do motociclista. “A queda foi feia, quebrou os manetes, saiu o banco. Um carro quase passou por cima dele. O primeiro motociclista estava bem machucado, mas foi embora”, completou.

O Corpo de Bombeiros foi até o local para tomar as devidas providências quanto ao óleo na pista.