Um serviço de manutenção da Sanepar pode interromper o fornecimento de água em mais de 30 bairros da região metropolitana de Curitiba nesta quinta-feira (27). De acordo com a Companhia de Saneamento, a obra começa a partir das 9h e deve afetar Campina Grande do Sul, Quatro Barras, Colombo e Pinhais.

Foto: Pedro França/Agência Senado

 

Confira os bairros afetados:

CAMPINA GRANDE DO SUL – Eugênia Maria, Vila Chacrinha, Vila Santa Cecilia, Jardim Graciosa, Jardim Paulista, Jardim Nossa Senhora das Graças, Joana Olimpia, Moradias Timbu, Santa Rita de Cassia, Oswaldo Florêncio, Jardim João Paulo II,  Jardim Araçatuba e Vila Cosme.

QUATRO BARRAS – Graciosa, Nossa Sra. Das Graças, Jardim Menino Deus, Jardim Creplive, Patrícia, Maria Alice, Menino Deus, Centro, Pousada 4 Barras, Centro, Jardim Pinheiros, Jardim Orestes Tha, Vila São Pedro e Bosque Merhy.

COLOMBO – Canguiri, Atuba, Bella Vista e Parque Industrial.

PINHAIS – Palmital e IAPAR.

A normalização do sistema está prevista para o decorrer da noite (dia 27) e será de forma gradativa. Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo. O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.