Um objeto misterioso, instalado bem no centro do Bosque das Grevíleas, na Zona 5, chamou a atenção de moradores de Maringá, no Paraná. Integrantes da banda Dim Maia passaram pelo local no último domingo, 6, fotografaram a estrutura curiosa e publicaram no Facebook, comparando-a a um monólito. “Apareceu um monólito em Maringá”, dizia a legenda.

Em entrevista ao GMC Online, o baixista da banda, Laio Thomaz, contou que o grupo, de quatro amigos, achou o objeto curioso e resolveu compartilhar.

“Estávamos andando e, no meio do bosque, tinha um negócio meio brilhando, então chegamos perto para ver. Parece ser um material meio metálico, mas não sei se é metal ou papel alumínio. Na hora, achamos que era uma obra de arte de alguém, depois que postamos a foto o pessoal veio falar que era um monólito. Eu não fazia ideia do que era isso, depois pesquisamos”, relata.

“Eu acho que é alguma coisa alienígena, um ponto de ônibus intergaláctico”, risos. “Na verdade, não acredito muito nisso, mas achei bem estranho”, acrescentou Laio Thomaz.

Leia a matéria completa no Portal GMC Online, parceiro da Banda B, clicando aqui.