“A gente nunca deixou de acreditar no Paraná”. Foi com essa frase que Eduardo Muffato, diretor do Grupo Muffato, resumiu a segunda inauguração no período de uma semana de um Max Atacadista na região metropolitana de Curitiba. Nesta sexta-feira (19), as portas do hipermercado em Araucária foram abertas, assim como aconteceu há uma semana em Fazenda Rio Grande.

“Mais investimentos vem por aí. Semana passada inauguramos em Fazenda Rio Grande e o próximo será em Pinhais. Acreditamos no Paraná, mesmo no momento de crise, e não vamos deixar de melhorar a cada dia para os nossos consumidores”, afirmou Eduardo Muffato.

Eduardo Muffato durante a inauguração do Max Atacadista em Araucária (Foto: Reprodução)

 

Segundo Muffato, a escolha por Araucária para mais uma unidade do Max Atacadista foi estratégica. “Araucária é uma cidade que hoje é uma referência, se destacando em âmbito nacional. A cidade tem um polo industrial grande e estamos se somando a isso”, afirmou o empresário, destacando a forma diferenciada de atendimento da rede. “O consumidor vem para comprar com preço baixo. Atendemos a todos os públicos, atacado e varejo, e esse é o nosso compromisso”, destacou.

“Grande alegria”

Max Atacadista está localizado nas imediações da Rodovia do Xisto (Foto: Samira Chami)

 

O procurador-geral da cidade de Araucária, Simon Quadros, afirmou que é uma alegria imensa para a cidade inaugurar uma unidade do Max Atacadista. “São 400 empregos diretos e no mínimo mais de dez indiretos. Araucária tem a maior contribuição em receita para o estado e precisa sempre de bons investimentos”, afirmou.

Segundo Quadros, o fato do prefeito Hissan Hussein Dehaine ser empresário faz uma grande diferença. “Ele tem compreensão das dificuldades e esforços que os empresários têm com a burocracia. Então, o poder público não atrapalhando, já ajuda para o crescimento”, destacou o procurador-geral de Araucária.

Aprovado

Consumidores aprovaram a inauguração do Max Atacadista (Foto: Samira Chami)

 

Moradores de Araucária participaram da inauguração e comemoraram o empreendimento. Para Pedro Freitas, trabalhador na Construção Civil, o Max Atacadista melhorará a concorrência para os consumidores. “Para nós é bom porque vai ter mais concorrência e com isso toda população vai ganhar”, descreveu.

Já o monitor de produção Jefferson Vieira, de 34 anos, comemorou não precisar mais fazer compras em Curitiba. “Sou morador de Araucária, mas fazia a compra do mês em Curitiba. Agora vou conseguir fazer as compras mais perto”, destacou o consumidor.

Nova unidade

(Foto: Samira Chami)

 

O Max Atacadista de Araucária conta com uma área de 13 mil m2, entre 5 mil m2 de área de vendas e estacionamento gratuito para 300 veículos. O supermercado ainda conta com a Alameda Max, que tem praça de alimentação com 60 lugares, restaurante, cafeteria, empadaria, quiosque de sorvete, farmácia, confecções, acessórios para celular, bijuterias e caixas eletrônicos.

Com 15 mil itens à disposição dos clientes, o Max Atacadista de Araucária tem localização privilegiada, logo na entrada da cidade (Rua Doutor Vital Brasil, 170, próximo à Rodovia do Xisto- BR 476.