O município de Piraquara, região metropolitana de Curitiba, terá uma nova unidade da rede de supermercados Condor. Com inauguração prevista para dezembro, o supermercado começará um processo seletivo, nesta quarta-feira (6), para a contratação dos funcionários. No total, serão 220 vagas: 40 destinadas para colaboradores que moram em Piraquara, mas que já trabalham em unidades da rede em Curitiba, e 180 novas vagas para quem também mora no município.

Foto: Divulgação

 

As vagas serão destinadas para repositor, fiscal de loja, fiscal de caixa, operador de caixa, zelador e encarregado. Dessas,  apenas o cargo de encarregado exigirá experiência, como explicou a coordenadora de RH da rede de supermercados Condor, Charmoniks Heuer.

“Somos uma empresa que ensina e desenvolve cada pessoa. Não exigimos experiência, apenas no cargo de encarregado. Mas nos outros setores, lidamos mais com o a questão comportamental da pessoa, porque a parte técnica nós ensinamos”, explicou.

Outro detalhe que Charmoniks destacou foi a diversidade que a empresa preza nas contratações. “Nós trabalhamos com a diversidade, então não temos problema com idade e perfil. Abraçamos a diversidade, contratamos a partir dos 14 anos e temos mais de 1.400 funcionários acima de 60 anos. Essas pessoas com mais idade acabam até ensinando os jovens”, disse.

A coordenadora ainda fala da expectativa com a nova unidade. “Estamos felizes e gostando da recepção do pessoal do município. Esperamos atingir todos os objetivos com as expectativas que a população está criando. Tenho certeza que a rede Condor vai fazer por merecer”, salientou.

Processo seletivo

A rede de supermercados Condor fez uma parceria com o Sistema Nacional de Emprego (SINE) para a contratações. As entrevistas começarão nesta quarta-feira (5) e a previsão é que elas sejam preenchidas até o dia 30 de novembro. Para participar do processo seletivo, todos os dias, a partir das 9 horas, o SINE disponibilizará 50 senhas. Além disso, no site do Condor, também é possível cadastrar o currículo.

Charmoniks explica que no site não tem a vaga estipulada, mas por meio do currículo cadastrado, a equipe de contratação irá analisar o perfil da pessoa e chamá-la.

“No SINE, os 50 primeiros que chegarem serão entrevistados. Importante que todo mundo entenda é que pode ser que, essas pessoas que estarão no SINE não tenham o perfil, então vamos chamar pelo currículo, cadastrado no site“, esclareceu.

Serviço

Rede de Supermercados Condor

Clique aqui para acessar o site, na página Trabalhe Conosco, e cadastrar o currículo.

SINE  – Agência do Trabalhador de Piraquara

Rua Armando Romani, 82 – Planta Araçatuba